Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
UNIÃO DE COIMBRA vs C.V.FÁTIMA

 

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA, a terceira derrota da época …

 

Numa fase de alguma irregularidade que os últimos 3 jogos confirmam, V, D, V, nova derrota com o tal adversário que quando nos visitou, tinha ficado com alguma “azia”.

 

Analisando friamente o que se passou no jogo, três factores que em muito nos prejudicaram. Desde logo, o tempo de jogo. Ao contrário da grande maioria, para não dizer quase na totalidade, os jogos de veteranos tem 80 e não 90 minutos. Depois a inteligente actuação do árbitro, curiosamente o mesmo que nos tinha apitado com o Sargento Mor, pois na segunda parte deixou abusar o mais experiente adversário, com entradas duríssimas, das quais, a que sofreu Morgado, só não foi gravíssima por mera casualidade. O terceiro factor, a infelicidade do nosso colega Tino, que na baliza contribuiu para a reviravolta no marcador, já que na altura, ganhávamos por 2 a 1. Há tardes assim! Mas o nosso apoio esteve e estará sempre presente para um companheiro por vezes mais infeliz. Destacar ainda o regresso de Cação, depois de vários jogos fora do grupo, por motivos profissionais.

 

A comprovar alguma tensão entre as duas equipas, a terceira parte esteve longe de ter o ambiente, que todas as que se realizaram esta época tiveram.

 

Para a posterioridade:

Estádio Municipal Sérgio Conceição em Taveiro, Coimbra

União de Coimbra, 5 – CVFátima, 2.

 

Fátima

Eugénio; Licínio, Jorge Russo, Jorge Humberto e Jorge Gomes; Pedro, Marco Neves, Moura e Rui Pena, Mané e Virgílio Gordo (cap.).

 

Jogaram ainda: Tino, Carlos Coelho, Morgado, Tonico, Pedro Roque, Quico, Oliveira, Rui Cabrita e Cação.

Treinador: Aldino Marques

 

Marcadores: Marco Neves, 1 e Pedro, 1.

 

Virgílio Gordo

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net