Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
PROFILE

«PROFILE» DE UM VETERANO DE FÁTIMA

  1. O Veterano de Fátima, por definição, é um jogador com muito nível, diplomata, culto, sociável, exigente, realista, requintado, simples, compreensivo e com técnica acima da média.

  2. O Veterano de Fátima é por natureza um jogador com elevado grau de civismo, tem elevado espíritode grupo e sabe opôr-se elegantemente aos egocêntricos, aos indivilualistas, aos "umbisguistas" e outros "istas".

  3. O Veterano de Fátima é um jogador com estatuto, revela um espírito crítico construtivo, e nunca crítica sem ter autoridade para o fazer, isto é, sabe lidar de forma superior com os seus erros e com os dos outros.

  4. O Veterano de Fátima é inteligente e participativo, sabe as regras, conhece as leis da organização, de grupo, as internas, as externas, e sabe que ao aceitar integrar este grupo está a colaborar, do princípio ao fim, num projecto que tem altos e baixos; " altos são fáceis de aturar, baixos são difíceis de aturar... Hirra!"

  5. O Veterano de Fátima sabe que, quando lhe faltar o conhecimento de regras, utiliza uma que aprendeu em casa: a do bom senso.

  6. O Veterano de Fátima sabe que só tem o dom da palavra 1 (um) minuto, com as quotas actualizadas.

  7. O Veterano de Fátima sabe cultivar o ambiente do jogo, respeitando o árbitro e o adversário com fair-play.

  8. O Veterano de Fátima sabe aceitar os imprevistose, inclusive, transforma-os em aventura, explorando-os de forma mais correcta.

  9. O Veterano de Fátima sabe que se não se equipar correctamente para os jogos paga a respectiva multa, num bar à sua escolha.

  10. O Veterano de Fátima é cumpridor dos horários e só gosta de chegar algo atrasado quando não está ao serviço dos veteranos.

  11. O Veterano de Fátima recusa frontalmente em viagem o perfume "porco rabanne".

  12. O Veterano de Fátima sabe que "quem manda é o chefe".

  13. O Veterano de Fátima é tão esperto que já percebeu que tudo isto foi escrito para que cada um reveja a sua própria capacidade de se inserir em grupo.

          Se se identifica com estes predicados, parabéns antecipados.

          Se ainda não se indentifica assim, eentão tem meia hora para se corrigir.

          Quem é que não quer ser visto como bom VETERANO???

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net