Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
PINHEIRO DE LOURES vs C.V.FATIMA

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA, inicia época com uma goleada

 

Iniciando-se a época desportiva com 4 treinos no CRIF, uma particularidade desta nova época futebolística, era grande a curiosidade por dois motivos. Primeiro devido á saída e á entrada de novos elementos, quase todos ex. jogadores no Centro Desportivo de Fátima ou mais recentemente na União Desportiva da Serra e que se situam muito acima da média, sobretudo a nível técnico e táctico. Os treinos realizados deram para verificar que como atletas e como homens serão autênticos reforços para um plantel veterano a precisar urgentemente de gente nova e com “nota artística”!

 

A segunda curiosidade residia no desconhecimento do adversário que pela primeira vez defrontávamos e como decorreria a integração dos tais novos elementos.

 

Ora a resposta a estas duas particularidades, não poderia ter sido mais eficaz e feliz. Primeiro porque, não só se ganhou o jogo de forma clara e objectiva, como se ganhou uma equipa para não só para a época actual, como para o futuro.

 

Apesar, de o adversário ter marcado primeiro e com a gentileza do nosso colega Manuel Rodrigues, ter sido o único guarda-redes presente sem qualquer treino, pois quer o Paulo Martins, quer o Tino e o Noé, não estavam disponíveis para nos acompanhar nesta primeira deslocação, a história do jogo está expressa no resultado final, nos 4 golos do Cação e nas entradas em grande do Jorge Humberto, Morgado e Mota. Tendo este último contribuído para um golo á verdadeiro ponta de lança de um dos mais velhos do grupo. Quer em idade (54 anos), quer em termos de veteranos, razão pela qual é o segundo capitão da equipa, Virgílio Gordo de seu nome.

 

Na terceira parte, a que mais verdadeiramente nos une, começámos em grande. Isto é, depois de vencermos dentro das quatro linhas, não deixámos o nosso crédito (apetite), em mãos alheias.

 

Para a posterioridade, tal como na parte final da época passada, somente o resultado final, a constituição do CVF e os marcadores:

 

Estádio Major Rosa Bastos em Pinheiro de Loures

 

Pinheiro de Loures, 2 – CVF, 7

 

Fátima

Manuel Rodrigues; Licínio, Tiago Faria (cap.), Jorge Russo e Tonito; Pedro, Marco Neves, Moura e Renato; Oliveira e Cação.

 

Jogaram ainda: Carlos Coelho, Mota, Jorge Humberto, Pedro Roque, Rui Cabrita, Morgado, Virgílio e Manso.

 

Treinador: Aldino Marques

 

Jogaram pela primeira vez: Mota, Jorge Humberto, Pedro Roque e Morgado.

 

Marcadores: Cação, 4. Licínio, 1. Morgado, 1 e Virgílio, 1.

 

Virgílio Gordo

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net