Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
MEIA VIA - C.V.FATIMA

O SEGUNDO EMPATE EM 2010 / 2011

 

Depois de seis vitórias consecutivas, a maioria por números avantajados e por isso mesmo apelidadas de “goleadas”, chegou o segundo empate, num jogo em que estivemos a ganhar por 2 a 0 à entrada da segunda parte.

 

Apesar desse facto, nunca o jogo esteve sob o nosso total domínio.

 

Por dois factores. O primeiro por mérito do adversário, que depois de ter perdido por 3 a 0 na visita que nos fez em Novembro, estudou de tal forma a nossa equipa, que abdicou do seu melhor avançado, recuando-o para defesa central, onde tal como se jogasse na frente, mostrou toda a sua qualidade futebolística e humana.

 

O segundo, foi demérito nosso, sobretudo pelas muitas mexidas, quer tácticas, quer relativamente às posições naturais de cada jogador no terreno de jogo.

 

Para além de a nossa equipa estar muito rotinada a jogar com dois médios no centro do terreno, na grande maioria dos jogos, sempre com Moura e Marco Neves.

 

Ainda mérito do adversário, nunca ter deixado de acreditar que era possível fugir à derrota que quando fizemos o 2 a 0, lhe parecia destinada. Outro factor determinante foi o seu poderio atlético que aqui ou ali se fez sentir, juntando-se-lhe uma arbitragem caseira em alguns lances (poucos). O que é sempre uma ajuda entre duas equipas muito iguais na procura da vitória e na entrega ao jogo.

 

Na terceira parte, com ambas as equipas desfalcadas de alguns dos melhores solistas, Jorge Russo nos nossos e a maioria dos meia-vienses que optaram por não participarem no jantar, aí sim a nossa vitória teve tons de goleada.

 

No final muita alegria e confraternização, alicerçada nas palavras de ambos os presidentes, que realçaram o facto de ninguém se ter lesionado e com vontade de nos voltarmos a encontrar daqui a 2 anos.

 

Para a posterioridade, o resultado de 2 a 2 e a constituição das 3 equipas:

 

Campo de Futebol na Atalaia.

 

Árbitro: Mário Bernarda, auxiliado por Vital e Beto.

 

Meia-Via

 

João; Nelson, Nando Vinagre (cap.), Viena e Valente; Pascoal, Joel e Faria; Carlitos, Matreno e Sérgio.

 

Jogaram ainda: Márito, Nogueira, Armando, Hélder, Rita e Fataça.

 

CV Fátima

 

Noé; Licínio, Moura, Marco Neves e Valter; Luís Caricas, Cação, Rui Pena e Rui Cabrita; Oliveira (cap.) e Mané.

 

Jogaram ainda: Paulo Martins, Tino, Manso, Luís Augusto, Lecas, Carlos Coelho e Virgílio Gordo.

 

Treinador: Aldino

 

Marcador: Rui Pena e Carlos Coelho. Faria e Nando Vinagre.

 

Virgílio Gordo

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net