Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
C.V.FATIMA vs ANÇÃ

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA, repete goleada no primeiro jogo em casa

 

Antes de um pequeno comentário ao jogo, referir que ao contrário das épocas anteriores em que os treinos eram sistematicamente à terça-feira no pavilhão do CEF, esta época têm continuidade no relvado sintético do CRIF. Um ganho em todos os sentidos. Mais presenças, condições de terreno de jogo muito semelhantes àquelas que se encontrarão ao longo da época, pois a grande maioria dos jogos serão disputados em relva sintética. Quer em casa no campo da Portela em Santa Catarina da Serra, quer fora, salvo raras excepções. Foi o que aconteceu neste primeiro jogo em casa, jogando no relvado natural do João Paulo II, perante uma equipa com bom toque de bola, os veteranos fatimenses provaram que o resultado folgado no primeiro jogo da época não foi obra do acaso.

 

Depois das estreias de Jorge Humberto, Mota, Pedro Roque e Morgado com o Pinheiro de Loures, mais 3 estreias absolutas. Eugénio um guarda-redes, Tony e Quico.

 

Com nove jogadores no banco, o que nem é sempre fácil gerir, o credenciado técnico fatimenses, pôs praticamente duas equipas a jogar, uma em cada parte.

 

Destaque novamente para os 3 golos de Cação, em grande forma neste início de época e o bis de Virgílio, após duas jogadas magistrais, uma de Mané e outra de Morgado, ambas pelo lado esquerdo.

 

Na terceira parte, o costume. Se fora fazemos grandes festas, então o que dizer em casa? Só presenciando, normalmente a estupefacção dos adversários (dentro das 4 linhas), mas que na mesa, fazemos com que se sintam em casa.

 

Para a posterioridade:

Estádio João Paulo II em Fátima

CVF, 7 – Ançã, 0.

 

Fátima

Eugénio; Rui Cabrita, Jorge Russo (cap.), Jorge Humberto e Renato; Pedro, Marco Neves, Mota e Morgado; Carlos Coelho e Cação.

 

Jogaram ainda: Tino, Virgílio, Oliveira, Tony, Quico, Paulão, Mané, Moura e Licínio.

 

Treinador: Aldino Marques

 

Marcadores: Cação, 3. Virgílio, 2. Marco Neves, 1 e Mané, 1.

 

Virgílio Gordo

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net