Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
CVFATIMA - CASTELO BRANCO

NOVA VITÓRIA NO REGRESSO À “SERRA

 

Depois do jogo com a União de Tomar em Vilar dos Prazeres, ganho com todo o mérito e categoria, o CVFátima voltou àquela que tem sido a sua “casa” no que aos jogos caseiros diz respeito. Tal como nos dois encontros anteriormente disputados no Campo da Portela em Santa Catarina da Serra, o resultado final saldou-se em mais uma vitória para as nossas cores.

 

Perante uma equipa só com 11 jogadores de campo, à qual tivemos que emprestar um dos nossos guarda-redes, um em cada parte, muitos foram os que entre nós pensaram que este seria um dos jogos mais fáceis, apesar de todos reconhecermos que qualquer um dos dois guarda-redes emprestado, seria como foram uma mais-valia para o adversário. Para além do encontro ter demonstrado com grande eloquência, que os 11 jogadores albicastrenses, eram bons de bola e com uma organização de se lhe tirar o chapéu.

 

Assim não foi fácil levar de vencida a rapaziada vinda da bonita e histórica cidade de Castelo Branco. Com Paulo Martins o primeiro guarda-redes emprestado, a brilhar em lances de golo, só Cação e Virgílio, com este a estrear-se a marcar esta época, conseguiram fazer os dois golos, que viriam a ditar o resultado final, ainda antes do intervalo.

 

Para a segunda parte, com Tino na baliza adversária a brilhar tal como o seu colega fizera nos primeiros 45 minutos e apesar das muitas substituições por parte de Aldino Marques, não se marcou mais qualquer golo.

 

De salientar ainda o regresso de Mané, após lesão na Martingança e sobretudo do ponta de lança, Pedro de seu nome, que esta época tinha somente jogado em Paredes naquele que foi o primeiro jogo da época.

 

Quanto à terceira parte decorreu conforme o habitual num dos restaurantes fatimenses. Como não tive oportunidade e disponibilidade para nela participar, estou certo que fomos convincentes para aqueles que vieram da Beira Baixa, tendo ficado concerteza com a melhor das impressões da nossa grande e sã hospitalidade.

 

Para a posterioridade, o resultado de 2 a 0 e a constituição de ambas as equipas:

 

Campo da Portela em Santa Catarina da Serra

 

Árbitro: Luís Bigodes, auxiliado por Noé.

 

Fátima

 

Tino; Lecas, Jorge Russo, Moura e Tonico; Luís Caricas, Cação, Marco Neves e Virgílio Gordo (cap.); Oliveira e Carlos Coelho.

 

Jogaram ainda: Paulo Martins, Rui Cabrita, Renato, Luís Augusto, Licínio, Mané e Pedro.

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net