Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
CARVIDE - C.V.FATIMA

SEIS VITÓRIAS CONSECUTIVAS

  

É verdade nos últimos seis jogos, outras tantas vitórias, três em casa diante da Meia Via, U. de Tomar e Castelo Branco e três fora, com a saliência de estas se terem saldado por outras tantas goleadas. A última das quais diante das velhas guardas do Carvide.

  

Aldeia próximo de Monte Real, célebres ficaram os jogos entre este clube e a vizinha equipa da União da Serra, da qual fazem parte dois dos nossos veteranos (Tino e Virgílio). Para os nossos colegas mais novos que jogaram no campo do Outeiro da Fonte, foi frente à equipa desta aldeia os jogos que ficaram nas suas memórias (Licínio, Marco Neves, Cação e julgo que até Paulo Moura).

 

Quer então, como hoje, jogos caracterizados pela muita dureza à mistura. Avisados ou não desta faceta dispensável, mas neste jogo ainda bem presente, respondemos não só na mesma moeda, como praticando o bom futebol que nos caracteriza, concretizando apenas quatro das muitas oportunidades de golo que ao longo dos 80 minutos fomos criando.

 

Foi assim um jogo renhido, mas desequilibrado na marcha do marcador, pela ainda fogosidade de um Licínio, Zé Tó, Luís Carica, Marco Neves e Cação, estes dois os autores dos 4 golos marcados, 2 cada um.

 

Se lhe juntarmos, a categoria de Tino na baliza, a segurança de Jorge Russo, a entrega de Rui Cabrita e de Tonico na defesa, com o virtuosismo de Mané na frente de ataque, facilmente se explica não só o resultado deste jogo, como os da maioria dos jogos até agora disputados.

 

Tal como no último jogo, com muita pena minha, não pude participar na chamada e afamada terceira parte. Pelo que está descrito na crónica do jogo no próprio site do nosso valoroso e forte atleticamente adversário, facilmente se chega à conclusão, de que uma vez mais, não deixámos o adversário respirar com toda a nossa alegria contagiante, assinalada pelo nosso reportório musical.

 

Para a posterioridade, o resultado de 0 a 4 e a constituição de ambas as equipas:

 

Campo de Futebol em Outeiro da Fonte.

 

Carvide

 

Ricardo Vidal; Emílio Leal, Sérgio Rodrigues, Júlio Coelho (cap.) e José Carvalho; Rui Ferreira, Fábio Guerra e Albino Sardão; Diogo Guerra, Daniel e Sérgio Botas.

Jogaram ainda: Paulo Santos, Luís Domingues, Zé Manel, Paulo Sapinho e Fausto Lopes.

Treinador: Júlio Coelho

 

CV Fátima

 

Tino; Licínio, Zé Tó, Jorge Russo, (cap.) e Tonico; Rui Cabrita, Moura, Marco Neves e Luís Caricas, Mané e Cação.

Jogaram ainda: Luís Augusto, Oliveira, Carlos Coelho e Virgílio Gordo.

 

Treinador: Jorge Russo

 

Marcador: Cação (2) e Marco Neves (2).

 

 

Virgílio Gordo

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net