Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
BARREIROS (AMOR) - C.V.FATIMA

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA – Uma goleada à antiga

 

No primeiro jogo da época que por motivos associativos que por vezes não me permitem ir a todos os jogos, não tive a possibilidade de jogar ou de assistir a um resultado que até em veteranos, já se não usa.

 

Mas o futebol é assim mesmo. Pelos jogos até agora disputados, cinco no total, já deu para ver que esta época, o CVF tem uma das melhores equipas de sempre, pois é mesclada por 7 ou 8 veteranos há volta dos 35 aos 45 anos, tendo apenas meia dúzia acima dos 50 anos com o nosso companheiro Tiago Faria, acima até dos 60.

 

Agora ganhar por 7 a 1, é que não estava nas maiores e melhores expectativas. Até porque o adversário, era perfeitamente desconhecido, pois foi a primeira vez que o defrontámos.

 

Felizmente que foi num piso relvado embora sintético, enaltecendo neste aspecto o esforço da equipa adversária cuja localidade fica muito próxima de Monte Real e que não se coibiu de jogar em Porto de Mós, para assim satisfazer o desejo das duas equipas poderem jogar em piso relvado.

 

Na terceira parte, os veteranos fatimenses, voltaram a ser a "equipa maravilha", deixando os adversários como que pregados ao chão, ou não tivéssemos uma postura e correspondente reportório, que não só alegra a todos, como contagia qualquer um.

 

Para a posterioridade, o resultado: Barreiros/Amor, 1 – CVF, 7 e a constituição da nossa equipa:

 

Campo do Complexo Escolar em Porto de Mós

 

Tino; Lecas, Tiago Faria, (cap.), Zé Tó e Valter; Luís Caricas, Paulo Moura, Marco Neves e Renato; Carlos Coelho e Rui Pena.

 

Jogaram ainda: Noé, Jorge Russo (sub-cap.), Rui Cabrita, Tonico Rasteirinho, Mané, Cação, Paulão e Oliveira.

 

Treinador: Aldino Marques

 

Marcadores: Rui Pena (2), Mané (1), Carlos Coelho (1), Marco Neves (1), Lecas (1) e Paulão (1).

 

Virgílio Gordo

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net