Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
ARRANQUE da nova epoca

 

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA

 

Arranque da nova época 2010/2011

 

O arranque da nova época desportiva e gastronómica, foi no dia 11 de Setembro.

 

À primeira chamada, o pessoal (na maioria) correspondeu, pois o grupo é constituído por 36 elementos, e só faltaram 5.

 

A concentração foi no campo do Vilarense às 16horas. Depois dos cumprimentos da ordem, começou-se a comentar o bronze, o peso, as férias, até que de repente houve uma surpresa. A direcção tinha no balneário os kispos, fatos de treino, pólos, calções e equipamentos de jogo para a malta experimentar. Foi o fim da macacada, parecia uma feira, mas com passerelle. Feitas as provas dos equipamentos, o nosso Presidente, o Mané (nome artístico), deu as boas vindas, delineou de como vai ser a nova época e apresentou um novo reforço para a baliza o Tino, (Auto - Reparadora).

 

Porém antes do inicio, propôs-se um momento de reflexão em homenagem ao CONSTANTINO LOPES, que, já não fazendo parte do clube, foi Presidente 2 anos. Este momento foi bem interpretado por todos e acabou com uma salva de palmas.

 

OBRIGADO CONSTANTINO, PELOS MOMENTOS QUE NOS PROPORCIONASTE AO SERVIÇO DOS VETERANOS. DESCANSA EM PAZ!

 

Passámos para o campo, onde durante uma hora e meia demos tudo o que tínhamos... (ou não). De seguida, fizemos um grande favor ao Tiago Faria, como tem sido hábito nos últimos anos. É que o Tiago, geralmente, pára no tempo durante 8 dias e ao celebrar o seu aniversário, uma semana mais tarde, oferece o lanche no primeiro treino da época. Mas que lanche.....um rico jantar, isso é que foi!! Desta vez também para as famílias, uma vez que a Dulce (sua filha) também festejou os anos neste dia. (ver fotos)

 

Um grupo de veteranos, (os do costume) arranjaram um conjunto de seu nome FORADORAS para abrilhantar a festa. E a festa teve, realmente, mais brilho.

 

Foi uma tarde/noite bem passada, onde não faltou boa disposição. Quem não gostou da animação, foram algumas mulheres dos Veteranos, que andaram toda a tarde a fazer aquecimento para o baile. Mas como sempre, lá estavam eles a dar desculpas do cansaço, e da hora tardia...malandros! Não se livraram de as ouvir resmungar, ( mais uma vez ).

 

UM obrigado ao TIAGO E FAMILIA, e já sabem que para o ano, se Deus quiser, têm-nos aí outra vez.

 

JORGE RUSSO

 

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net