Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
9º Torneio Padre Pereira

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA, APÓS ALGUNS ANOS DE INTERREGNO, VOLTAM A VENCER “ O TORNEIO PADRE PEREIRA”

 

A culminar uma época a todos os títulos notável, quer a nível de organização, de resultados desportivos e das terceiras partes, os veteranos d CVFátima, não deram qualquer hipótese em mais uma edição do intitulado “Torneio Padre Pereira”.

 

Torneio esse, que decorre no final de cada época desportiva, indo já na nona edição. Como a época é de crise, respeitando assim esta máxima, as equipas escolhidas a participar na edição deste ano, foram todas da região. Para além de todas elas terem sido nossas adversárias pela primeira vez, tiveram a primazia de participar num dos torneios que encerram as nossas épocas desportivas. São o caso deste próprio torneio e o torneio da Amizade que se disputou em Ourém. Por imperativos de calendário do nosso primeiro adversário em 2010 / 2011, foi o jogo entre o CV Fátima e o Paredes, o último jogo desta época. Por motivos pessoais, este foi mais um dos poucos jogos em que não pude estar presente, já que se realizou na véspera da inauguração do novo quartel de Bombeiros da Associação do Sul do Concelho de Leiria, na qual exerço a função de presidente da direcção.

 

Ao contrário de outras edições anteriores, este torneio foi bastante equilibrado e vivido dentro e fora das quatro linhas de forma exemplar. Ou não fosse ele para homenagear em cada época desportiva um dos grandes homens desta terra e todas aquelas por onde tem passado, Padre António Martins Pereira, “Padre Pereira” para os amigos.

 

Tal como é hábito, os jogos decorreram no Estádio João Paulo II e a terceira parte num dos restaurantes de Fátima. Foi mais uma jornada daquelas que se tornou (a) memorável para quem nela participou.

 

As equipas apresentaram os seguintes plantéis, tendo participado todos, repartidos por cada uma das partidas jogadas:

 

C V Fátima

Tino, Paulo Martins, Lecas, Jorge Russo, Zé Tó, Rui Cabrita, Tonito, Licínio, Marco Neves, Cação, Rui Pena, Mané, Virgílio, Pedro, Valter e Oliveira.

 

Treinador: Aldino Marques.

 

Martingança

Eduardo, Santos, João Cerejo, Neves, Herculano, Cerejo, Pedro, Miguel, Joel, Renato Pinho, Noel, João, Aníbal e Ricardo

 

Treinador: Sérgio Ribeiro.

 

Carvide

Adriano, Rui, Luís, Sérgio, Zé Carvalho, Milo, Júlio, Mário, Barrote, Fábio, Fausto, Bruno, Marco, Zé Manuel e Sapinho.

 

Treinador: Júlio.

 

Barreiros (Amor)

Nelson, Jaime Alexandre, Paulo Alves, Horácio, Armindo, Cláudio, Pires, Cesário, Zé Luís, Roleiro, Norberto, Bruno, Leandro, Vitor Hugo, Marco, Claudino.

 

Treinador: Carlitos.

 

Em termos de resultados, embora por unanimidade os resultados não tenham sido o mais importante, a máxima de “Glória aos vencedores” e “Honra aos vencidos”, fez todo o sentido.

 

1º Jogo – CV Fátima, 1 – Barreiros - Amor, 0.

Marcador: Licínio

 

2º Jogo – Martingança, 2 - Carvide, 0,

Marcadores: Cerejo e Noel.

 

3º Jogo – Carvide, 2 – Barreiros - Amor, 1.

Marcadores: Marco, Zé Manuel e Leandro.

 

4º Jogo – CV Fátima, 1 – Martingança, 0

Marcadores: Mané

 

Classificação final

1º - Fátima

2º - Martingança

3º -Carvide

4º - Barreiros - Amor

 

Troféu Fair-Play

Barreiros Amor

 

Parabéns a todos os que de uma forma ou outra partilharam esta tarde de grande espírito desportivo.

 

Virgílio Gordo

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net