Sites Grátis no Comunidades.net

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
SITE
O que acha do site ?
Excelente
Muito Bom
Bom
Mau
Muito Mau
Péssimo
Ver Resultados



ONLINE
1



 

 




   CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA  
8º Torneio Amizade

CLUBE VETERANOS DE FÁTIMA, VOLTAM A VENCER E A CONVENCEREM NO TORNEIO DA AMIZADE

 


 

A culminar uma época a todos os títulos notável, quer a nível de organização, de resultados desportivos e das terceiras partes, os veteranos d CVFátima, não deram qualquer hipótese em mais uma edição do intitulado “Torneio da Amizade”.

 

Torneio esse, que decorre no final de cada época desportiva, indo já na edição. Depois de algumas edições como triangular, com a presença do Vilarense, voltou a ser quadrangular, tal como na edição do ano passado. O que veio não só engrandecer o certame, como veio reforçar os laços de amizade entre todos os intervenientes, ou não fossem as equipas envolvidas, todas elas vizinhas e do mesmo concelho.

 

Os jogos decorreram no Campo da Caridade em Ourém, mais concretamente no dia da Cidade. Este ano com a responsabilidade organizativa por parte do Desportivo de Seiça, mas que no futuro por vontade expressa dos quatro clubes, continuará a ser disputado sempre na sede do Concelho, integrado nas celebrações no dia da cidade de Ourém e com a organização do mesmo a ser alternada entre as 4 equipas em cada ano que for passando.

 

Como veterano, esta decisão vai aumentar a convivência entre todos, subindo também alguns furos em termos organizativos. Com o espírito reinante na edição deste ano e de muitos outros em anos anteriores, esta foi uma decisão consensual e porque não dizer, genial. Sintomático desta minha opinião enquanto mero interveniente, a grande terceira parte que decorreu no salão sede da Grupo Desportivo de Seiça desta mesma localidade.

 

As equipas apresentaram os seguintes plantéis, tendo participado todos, repartidos por cada uma das partidas jogadas:

 

C V Fátima

 

Tino, Paulo Martins e Noé; Lecas, Tiago Faria, Jorge Russo, Paulão, Zé Tó, Rui Cabrita, Tonito, Licínio, Marco Neves, Moura, Cação, Rui Pena, Mané, Virgílio, Pedro, Renato, Carlos Coelho e Oliveira.

 

Treinador: Aldino Marques.

 

Atlético Ouriense

 

Paulo, Zézito, Daniel Mendes, Nuno Adriano, Quim, Elói, Pica-Alface, João Carlos, Caroço, Jorge Santos, Gama, Caliço, Ângeja, Chico, Rui Clérigo, Liba e Chalana.

 

Treinador: António Ramalho.

 

Seiça

 

Pica, Zeca, Márito, André, Pacheco, Miguel, Jorge Marques, Martins, Paulito, Borges, Mata, Adérito, Capucho, Luís Augusto e Índio.

 

Treinador: João Filipe.

 

Vilarense

 

Sérgio Faria, Rogério Catarino, Alexandre Gonçalves, Dionísio, Manuel Silva, José Alberto, Francisco Carlos, Paulo Gil, Rogério Faria, Sérgio, Nelson, e Silvino.

 

Treinador adjunto: Octávio.

 

Roupeiro: Miguel

 

 

Em termos de resultados, embora por unanimidade os resultados não sejam o mais importante, a máxima de “Glória aos vencedores” e “Honra aos vencidos”, continua a fazer todo o sentido.

 

1º jogo – Atlético Ouriense, 1 – Grupo Desportivo de Seiça, 0.

Marcadores: Chalana

 

2º jogo – C V Fátima, 2 – Atlético Vilarense, 0

Marcadores: Rui Pena e Virgílio Gordo.

 

3º jogo – Grupo Desportivo de Seiça, 4 - Atlético Vilarense, 1.

Marcadores: Índio, André, Adérito e Miguel.

 

4º jogo – CVFátima, 1 – Atlético Vilarense, 0

Marcadores: Paulão

 

Classificação final

 

1º - Fátima

2º - Ouriense

2º - Seiça

3º - Vilarense

 

Troféu Fairy-Play

 

C V Fátima

 

Parabéns a todos os que de uma forma ou outra partilharam esta tarde de grande espírito desportivo, incluindo sempre a mesma equipa de arbitragem, composta por, Mário Jacinto, Sérgio Ruivo e Bernardo Fonseca.

 

Virgílio Gordo

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net